Wednesday, October 13, 2010

José Serra após o resgate no Chile: "Eu também já fiquei preso numa mina. E por vários meses..."

----------:::----------

Fontes que preferiram não revelar seus nomes dizem ter assistido espantadas ao comentário do candidato diante das cenas transmitidas pela televisão.

Segundo eles, Serra assistiu emocionado - pelo carinho especial que tem com o povo chileno - às cenas heróicas e aos momentos testemunhos da força, coragem, fé e esperança no ser humano a todos nós oferecidas pelos mineiros resgatados.

Ao final, contudo, teria feito o surpreendente comentário: "Eu também já fiquei preso numa mina. E por vários meses... Aliás, quem conhece minha história - que é transparente - sabe, inclusive, que não foram poucas as vezes em que isso aconteceu", concluiu.

Amigos próximos de J. Serra, "O Beato Verde", descartaram qualquer hipótese de mais um surto da sua nova Circensis-Mania ("viro-qualquer-coisa-que-fôr-preciso-na-hora-desde-criancinha").

E afirmam ter conhecimento do fato.

Tratava-se de umas "mina" da UNE a quem o jovem militante se "ligava" profundamente nos tempos do movimento estudantil e ficava totalmente prêso à paixão até que surgisse um novo amôr que o libertasse.

NOTA DA REDAÇÃO:
Obs - Até o fechamento desta edição, não conseguuimos confirmar a estória.

No comments:

Post a Comment